Template by:
Free Blog Templates

quarta-feira, 11 de março de 2009

Amane Misa


Nome verdadeiro: Amane Misa(弥 海砂)
Nome falso: Segundo Kira
Data de Nascimento: 25/12/1984
Altura: 152 cm (Busto: 76cm, Cintura: 51cm, Quadril: 75cm)
Peso: 36kgs
Lifespan: ? ? ? ? ? ? ?
Ocupação: Atriz / Modelo
Death Note: Sim
Seiyuu: Hirano Aya
Misa é uma modelo famosa, cantora e atriz, tem uma enorme queda por Raito. Ela normalmente se refere a si mesma na terceira pessoa, chamando-se de “Misa-Misa”, além de ser hiperativa. Ela se denomina segundo Kira para atrair a atenção do primeiro.
Ela decide devotar sua vida a Raito, pois ele puniu o criminoso que matou seus pais quando ela era mais nova; um assaltante matou os pais de Misa na frente de seus olhos. Misa, incapaz de perdoar o assassino e querendo matá-lo pessoalmente, presenciou muitos atrasos no julgamento do assassino antes de Kira o matar. O shinigami que a segue é Remu. Misa também realiza duas trocas de olhos, reduzindo sua vida pela metade duas vezes; a primeira foi com Remu e a segunda com Ryuuku.
De acordo com “How to read 13”, Misa fica desesperada após saber da morte de Raito, informada por Matsuda. Misa comete suicídio um ano depois em 14 de Fevereiro de 2011. É também revelado que a mulher de capuz no final do manga não é Misa, mas uma simples seguidora de Kira.
No final do anime, o suicídio de Misa não é mencionado ou visto. Nos créditos finais ela é vista na beirada do terraço de um prédio, com um olhar triste olhando para o horizonte.

2 comentários:

Unknown disse...

uma das minhas personagens preferidas dos animes, misa e uma cute girl muit linda... Parabens pelo blog tbm tenho um visite saint-book.blogspot.com se gosta fassa um comentario ok!

Anônimo disse...

Best free sports picks for today - Videodl.cc
Looking for the best free picks for today? ➤ We have the best free expert picks, predictions convert youtube video to mp3 and best betting tips. ➤ Best